STUDIO BORK + SCHILIS

 

O studio foi fundado com a intenção de criar projetos de diversas tipologias e escalas, desde arquitetura e urbanismo a interiores e design de produtos. Sua ideologia parte dos princípios da arquitetura contemporânea e procura um equilibrio de todos os aspectos do design. Entende-se que cada projeto requer uma solução única e o perfil jovem dos sócios busca esta resposta de forma inovadora e criativa.

 

 

branco

sammy 2.jpg

SAMMY BORK

 

Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie, em São Paulo, iniciou sua carreia trabalhando para o renomado arquiteto Aurelio Martinez Flores. Colaborou com os escritorios Mindlin Loeb + Dotto e Basiches Arquitetos Associados. Participou de diversos concursos internacionais de arquitetura, sendo finalista do Concurso Internacional de Arquitetura Arquideas IMOA (International Museum of Astronomy).

 

 

mi 3.jpg

MICHELLE SCHILIS

 

Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie e design Gráfico pela Escola Panamericana de Artes e Design, em São Paulo, iniciou sua carreia trabalhando na associação brasileira das empresas de utilidades e presentes (ABUP) e deu sequencia na construtora Amrant Projetos e Construções atuando desde de projetos a coordenação de obras. Desenvolveu uma serie de trabalhos envolvendo artes visuais, design de mobiliário e projetos de arquitetura.